sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

PATRULHAMENTO...
































Bob Mota dando o mote


garanto a glosa ser boa













Pra me livrar do chicote


dos pruridos das “donzelas”,


só farei estrofes belas


Bob Mota dando o mote !


Espero ninguém mais bote


patrulha na minha loa...


Muito mais longe ela ecoa


chula, clara, fescenina,


alegre, justa, supina


- garanto a glosa ser boa !















Vou lamber sabão em pó


para limpar minha língua












Vão me metendo o cipó


por conta da putaria...


Mas, não ligo, qualquer dia


vou lamber sabão em pó !


Nas censuras dou um nó,


nessa estória de má-língua:


manero na cunilíngua,


vou ser fresco em João Pessoa


- lá arranjo coisa boa


para limpar minha língua !













Renato Caldas, Limeira,


vão censurar nossas glosas !













Meu gordo Celso Silveira


por aí faça um conclave


- cá por baixo a coisa é grave


Renato Caldas, Limeira!


Sesiom, é brincadeira ?!


As novas são horrorosas,


por aqui quedam nervosas


as queixas, o preconceito


- já vi tudo, não tem jeito,


vão censurar nossas glosas !

Natal/2006



Nenhum comentário: