segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

ARRE ÉGUA ...!



Foto/Beco

IPSIS LITTERIS...

"JACINTO,

PROCURE O SERRÃO OU PLINIUS, ELES FORAM OS IDEALIZADORES DA VERSÃO POTIGUAR DO SALÃO DOS EXCLUIDOS... A FRANÇA NA VERDADE CLONOU A VERSÃO POTIGUAR... BOM NATAL & VIVA 2007. ANTONIUS MANSO( PHOTOGRAPHER)

Em 25/12/06, sebastiao jacinto dos santos <http://br.f307.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=sebastiaojacinto@hotmail.com> escreveu:

Eu gostaria de receber mais informações sobre o II Salão dos Excluídos.

ESTUPRO NO BECO

Eu ia adentrando a ruela que adentrava em mim.Um beco de lama, sujo das imundices mundanas dos dias de feira

Uma lama desalmada, acamada ali, jogada, renegada...

Contavam os boatos pela cidade provinciana potiguar: o beco ressurge, de lama, de fama, de tramas

O beco fênix transforma as cinzas em lama, que escorre em meu corpo, eslamaceia o meu ser, o que nos faz crer ser.Escuto um zunido, uma música, um grito, um berro,Um bêbado cambaleia num zing zag alcoólico,embora o seu ser o presuma está pisando em nuvens!

Aqui e ali um humano semelhante a mim mais com cara de Deus. Fui banido por tudo e por todos!No Beco fui recebido como um mar revolto a lavar a areia da praia!

Fui apalpado culturalmente, me encantei, me entreguei!

Entrei homem no beco e sai mulher, menino rapaz, rapariga, prostituído por uma cultura de "massa"!

Ali mesmo fui desvirginado, estrupado, esmolambado;me rasgaram a alma e afloraram os meus sentimentosum desejo inocente me faz voltar a sena do crime...

recordo as lambidas, as bebidas, as feridas herdadas do tempo!

Hoje a historia registra a rua da lama que é minha vida, o aperto

Um beco estreito que distribui gritos de esperanças, a nova pátria da cultura potiguar.

Sebastião Jacinto dos SantosNatal/RN, 25 de dezembro de 2006

Aproveito para agradecer ao Corpo de Artistas do Beco da Lama que me acolheram com bastante alegria na abertura de minha exposição.

Um afetuoso obrigado!

Com Estima e Carinho:

Sebastion Bom

25 de dezembro para todos os lameiros! "

Observação:

O colorido acima é do blogueiro. Quanto ao texto - juro por Deus ! - é verdadeiro e dou fé!

Nenhum comentário: