
"Caro amigo Laélio.
Ninguém aqui, aqui em Natal, está demonizando 'Crispa' - como o Jornalista Carvalho o nomina, o dublê de agrônomo, advogado, cordelista/repentista, professor, militante do PT (há 26 anos!) e agora sócio do grande capital (bueno, aqui não tem grande, nem médio capital, mas releve aí minha mensuração) num empreendimento para lá de rentável- e bote rentável nisso: o arrendamento da fabrica de sucos da Serra do Mel, ele+o povo da FIERN, mais precisamente o filho de Alínio Azevedo, Flávio ou Haroldo, nunca lembro qual é qual.
Estou apenas fazendo notar os procedimentos nada éticos e até desonestos de gente ligada a ele - Crispiniano - para obter o cargo, jogando da forma mais primária possível, com queimações, recadinhos etc.
Pergunte aos seus amigos, daqui da capital e de lá do país do Mossoró, sobre a enorme quantidade de 'recadinhos' e coisas mais que têm chegado aos jornais com verdadeiras diatribes, felonias e até mesmo achincalhes em cima da Profa. Isaura Rosado, a qual, registre-se, conheço apenas de rápidos cumprimentos e nenhum interesse pessoal tenho na Fundação José Augusto, afora o do cidadão que está vendo o dinheiro do contribuinte ser usado de forma clara e com premissas sólidas, além de palpáveis resultados, coisa que ninguém poderá dizer que não está vendo, pois os fatos estão aí.
Jogo é jogo, pragmatismo é pragmatismo, mas ética é o mínimo que podemos exigir de alguém que pretende ocupar um cargo publico de tal relevância. Estarei chamando Crispiniano Neto de aético? não, mas afirmo que pessoas ligadas a ele estão sendo e se ele, silente, pensa estar sendo beneficiado, no mínimo pode ser colocado na lista dos coniventes, ou não?
abraços
Joriovaldo Colaço Leite"
Nenhum comentário:
Postar um comentário