ONTEM, HOJE E AMANHÃ...
-
Deu no centenário "O Mossoroense":
Coluna de Neto Queiroz (23 de fevereiro de 2002)
"REPERCUSSÃO – O grupo de comunicação ligado aos Alves abasteceu toda a imprensa com o teor do discurso do petista Crispiniano Neto que colocou Garibaldi Alves Filho entre os homens públicos que podem andar de cabeça erguida. A notinha circulou nas redações."
Coluna de Emery Costa (10 de agosto de 2003)
“ESTRELAS
A viagem de Crispiniano Neto a Brasília como candidato a prefeito de Mossoró pelo PT lhe rendeu, dentre outras coisas, encontros com as principais estrelas do partido a que pertence e que são: Lula, José Dirceu e José Genoíno, além de 5 ministros do governo federal. Isso sem falar que foi bastante estimulado pelo próprio Lula para prosseguir na luta em busca da ocupação do cargo de mandatário municipal mossoroense.”
Coluna de Emery Costa (17 de janeiro de 2004)
“CONTRAMÃO
Leio “Sanatório da Imprensa”, publicação via Internet, que reúne as principais cabeças pensantes do atual jornalismo brasileiro e de Brasília. E em meio aos seus articulistas e colunistas, está o nosso conterrâneo Luiz Fausto M.F. de Andrade, filho do lendário Dorian Jorge Freire. Na sua edição de anteontem, Luiz Fausto emite seu ponto de vista entendendo que o petista mossoroense Crispiniano Neto encontra-se na contramão da história.”
"PASSOS
Opina Luiz Fausto que Lula para se viabilizar e chegar à Presidência da República fez muitas concessões e já no governo abriu alianças com as mais diferentes tendências. Diferentemente, diz Luiz Fausto, do que faz em Mossoró Crispiniano Neto que sai dando bordoadas por aí a torto e a direito, não escolhendo cara e se incompatibilizando com uns e outros. Diz, Luiz Fausto M.F. de Andrade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário